Por que não páro de pensar em você? O que será que realmente sinto? Paixão? Ou apenas atração fisica?
O que é paixão pra mim? Certo dia você me fez essa pergunta. Algo que invade o coração sem pedir licença, e quando menos se percebe a pessoa passa a ocupar maior parte dos seus pensamentos, começa a ser personagem principal dos seus sonhos mais lindos e mais profundos, e quando menos se espera, a paixão vira amor, e é então que você percebe que não pode mais viver sem ter essa pessoa ao seu lado. Sensação boa me invade quando chego perto de você. Mas me preocupo, pelo fato se saber que não sou sua. Queria poder fugir desse mundo, esquecer você um só momento, mas é impossivel te tirar do meu pensamento. Beijei sua boca. Senti seu gosto e agora tenho saudade do seu beijo. Desejo ter você nua, deitada na minha cama, sentindo o suor da sua pelo pingar em mim, deslizar minhas mãoes nas curvas do seu corpo, arrancar-lhe a calcinha, chegar ao seu sexo, te fazer gemer de prazer. Sinto teu cheiro, tua pele, teu toque. Desespero desenfreado. Acordo ofegante e só penso em me entregar a ti.
Não quero pensar o que penso. Não quero sentir o que sinto. Não posso me iludir com você nem acreditar nessa ilusão. Bastou um olhar para você me deixar assim, a sonhar coisas que não devo sobre nós.
Quero tirar você dos meus pensamentos antes que ele a leve ao meu coração. Quando te encontro meu coração dispara e agora não sei mais o que faõ para esse sentimento não virar paixão. Não posso te amar. Preciso apagar você antes que meu coração não deixe eu te esquecer.
By: Tesse Trindade